contato

As visitas à Fazenda Resgate podem ser agendadas pelo telefone fixo XX 12 3116 1002 ou o celular XX 24 99844 4178. com Sandra.

O agendamento e a visitação somente poderão ser feitos nos seguintes dias e horários:
terças, das 8h às 12h / quartas, quintas e sextas, das 8h às 16h

As visitações nos finais de semana e feriados estão sujeitas a aprovação.

Regulamento

Regulamento para visitação à Fazenda Resgate

Condições Gerais:
A Fazenda Resgate é uma propriedade particular inteiramente mantida e conservada por seu proprietário, estando a visitação sujeita às seguintes condições:

1. As visitas à Fazenda Resgate devem ser agendadas dentro de um prazo mínimo de 1 (uma) semana.

2. Para grupos escolares, é cobrada uma taxa de (os valores cobrados para visitantes serão informados por telefone por ocasião do agendamento prévio) por aluno. Para os demais visitantes, é cobrada uma taxa de (os valores cobrados para visitantes serão informados por telefone por ocasião do agendamento prévio). Para visitantes que desejem o serviço que inclui o "lanche da Resgate", é cobrada uma taxa de (os valores cobrados para visitantes serão informados por telefone por ocasião do agendamento prévio). A taxa deve ser paga antes da visitação, em local determinado pela direção Turístico-Cultural da Fazenda Resgate, e a guia de pagamento deve ser entregue aos funcionários da Fazenda no ato da chegada do grupo.

3. As visitas ao interior da Casa Grande serão guiadas somente por funcionários da Fazenda, estando reservado ao guia o direito de acompanhar os grupos.

4. Para que a visitação ao interior da casa possa ser realizada deverão ser formados grupos de no máximo 10 (dez) pessoas, constituindo um máximo de 3 (três) grupos (devido à disponibilidade de funcionários). Os demais visitantes deverão aguardar no jardim da fazenda até que algum funcionário esteja disponível para conduzir outro grupo.

5. Não é permitido tirar fotos ou fazer filmagens no interior da Fazenda Resgate.

6. Durante os feriados, a direção Turístico-Cultural da Fazenda Resgate deverá ser contatada a fim de agendar as visitas. É possível que a visitação à Fazenda Resgate não possa ser realizada durante alguns momentos nos feriados, uma vez que a Fazenda recebe seu proprie­tário, a família e demais convidados. Para tanto, ressalta-se a importância do contato com a direção Turístico-Cultural da Fazenda.

7. Na possiblilidade da visitação nos finais de semana, ficam reservados os seguintes horários: - manhã: das 11h às 13h30

- tarde: das 16h30 às 18h30. Este horário não é flexível e não sofrerá qualquer tipo de alteração.